GUDRUN BJÖRT YNGVADÓTTIR PRIMEIRA VICE-PRESIDENTE Gudrun Björt Yngvadóttir,   de Gardabaer, Islândia, foi eleita para servir como primeira vice-presidente da Associação Internacional de Lions Clubes durante a 100ª Convenção Internacional realizada em Chicago,   Illinois, Estados Unidos, de 30 de junho a 4 de julho de 2017. A Vice-Presidente Yngvadóttir é   vice-diretora do Instituto de Educação Contínua da Universidade da Islândia. Como associada   do Gardabaejar Eik Lions Club desde 1992, ela ocupou vários cargos dentro da associação,     como presidente de clube, assessora de liderança, assessora de Leo, assessora de Lions-   Quest, tesoureira, vice-governadora de distrito, governador de distrito, coordenadora de LCIF   de distrito múltiplo, secretária assim como assessora e coordenadora do desenvolvimento de   liderança para o Instituto de Liderança Leonística na Islândia. Além disso, ela serviu como   instrutora e se apresentou em vários Institutos de Liderança Leonística, Institutos de   Preparação de Instrutores e convenções internacionais. Em reconhecimento aos seus   serviços  para a associação, ela recebeu inúmeros prêmios, como o Prêmio de Presidente de   Clube 100%, um Prêmio de Extensão, Prêmio de Extensão do Governador, Aumento de   Associados do Fundador, Prêmio de Governador de Distrito, Certificados de Apreciação de oito Presidentes Internacionais, um Prêmio de Liderança do Presidente Internacional, sete Prêmios  do Presidente Internacional e Prêmio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta homenagem outorgada pela associação aos seus associados. Ela também é Companheira de Melvin Jones Progressivo. Além das suas atividades Leonísticas, a Vice-Presidente Yngvadóttir é atuante em diversas organizações profissionais e comunitárias, como a Associação Islandesa de Cientistas Biomédicos, Associação Islandesa de Acadêmicos e Associação Islandesa de Professores Universitários. A Vice-Presidente Yngvadóttir e o seu esposo, Dr. Jon Bjarni Thorsteinsson, exdiretor internacional e Companheiro de Melvin Jones Progressivo,têm um filho, uma filha e cinco netos.

LINKS IMPORTANTES

LIONS CLUBE DE SUZANO